O artigo abaixo é de inteira responsabilidade de Chris Allmeida e NÃO representa, necessariamente, a opinião da Unidarma.

O desabafo da apresentadora da CBS

Esta postagem já foi vista 319 vezes

Agressões virtuais estão se tornando cada vez mais comuns… mas revelam uma grande covardia. A mesma pessoa que critica outra possivelmente não tomaria a mesma atitude se estivesse cara-a-cara. A tela do computador é uma confortável proteção para que o agressor possa disparar todas as suas angústias, frustrações e perturbações psicológicas contra o primeiro vídeo do Youtube ou artigo que diga algo que ele discorde ou que faça-o sentir inseguro com suas próprias ideias.

Faço minha as palavras desta apresentadora. As pessoas precisam aprender mais o valor da tolerância (dentre tantos outros valores já escassos no nosso mundo)…

Sucesso e Felicidade Para Você!
CHRIS ALLMEIDA

Importante Saber:
A Unidarma é uma escola de livres pensadores. Este artigo é de inteira responsabilidade de Chris Allmeida e NÃO representa, necessariamente, a opinião da Unidarma. Se você tem uma opinião contrária ou diferente da exposta neste artigo está convidado a também fazer parte deste blog e expressar suas próprias ideias.

Sobre Chris Allmeida

Chris Allmeida é empresário e fundador da Unidarma - Trabalha desde 1997 com atividades voltadas exclusivamente para o desenvolvimento pessoal. Acesse o site oficial Chris Allmeida: http://chrisallmeida.com.
Publicado em Autoconhecimento, Relacionamentos e tagged , . Link Permanente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*


6 − = 3

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>